Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Ponto de Entrega Voluntária em Londrina é incendiado neste sábado

Reportagem Local
20 jul 2019 às 13:12
- Reprodução/Whatsapp
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um incêndio atingiu o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) localizado no Jardim Bela Vista, zona Norte de Londrina. A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), responsável pelo local de descarte controlado, enviou equipe ao local por volta das 6h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi noticiado à corporação por volta das 7h e, entre 9h e 10h, já estava controlado.

Ainda de acordo com a corporação, o local é ponto de descarte de objetos feitos com materiais inflamáveis, como madeira e plástico e, com frequência, pessoas desconhecidas ateiam fogo. Não há registro de feridos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A CMTU não informou se o local conta com segurança. Em maio deste ano, durante a divulgação do programa "Bora Fora", o presidente da companhia, Mar celo Cortez, disse que as duas maiores reclamações dos moradores dos arredores do PEV são em relação a incêndios e presença de vândalos e usuários de drogas. Na ocasião, ele destacou o monitoramento 24 horas por meio de vigias. O valor máximo previsto em edital era de R$ 659 mil por ano, conforme a FOLHA noticiou em 16 de maio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade