Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na PR-160

PRE apreende 600 caixas de cigarros em Sertaneja

Redação Bonde
20 ago 2019 às 09:05
- Divulgação/PRE
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 600 caixas de cigarros contrabandeados em um caminhão na PR-160, em Sertaneja (Região Metropolitana de Londrina), na noite de segunda-feira (19).

Segundo a PRE, policiais que trafegavam pela PR-323, próximo ao posto policial de Rolândia, verificaram que um caminhão trafegava com placas Goiânia-GO, mas, no sistema da polícia, era apontado que o veículo tinha origem em São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe policial abordou o caminhão no km 15 da PR-160 e o caminhoneiro apresentou a documentação do veículo e as notas fiscais dos móveis que carregava. Quando questionado sobre a divergência quanto a origem do veículo, o motorista alegou que o patrão provavelmente esqueceu de trocar as tarjetas das placas de identificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba

Imagem de destaque
Outro suspeito não foi encontrado

Homem tentar furtar madeireira, é contido pelo dono e acaba preso no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Fiscalização

Blitz termina com quatro carros e duas motos apreendidas na Zona Norte de Londrina

Imagem de destaque
Foi denunciado

Polícia Civil prende homem por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Apucarana


Os policias solicitaram ao caminhoneiro que o acompanhassem até o posto policial de Sertaneja para que a carga fosse verificada. O condutor acatou a ordem dos agentes, mas, próximo ao posto policial, ele parou o caminhão e fugiu para uma plantação de milho nas margens da rodovia e não foi encontrado.

O veículo foi encaminhado à RF (Receita Federal). Com apoio de agentes da RF e do cão farejador Hórus, foram encontrados 600 caixas de cigarros escondidas entre as caixas de móveis. A apreensão foi lacrada e será classificada pela RF.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade