Preso em Londrina suspeito de estuprar enteada que usa remédios controlados

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   
iStock

Um homem de 49 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 25 anos, foi preso em Londrina na sexta-feira (31). A prisão preventiva ocorreu pela delegacia da Mulher de Londrina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, na semana passada, a vítima procurou a delegacia da Mulher para relatar que, desde seus 18 anos, o padrasto vem abusando sexualmente dela com prática de conjunção carnal e outros atos libidinosos. A mulher relatou que faz uso de medicação controlada e, sabendo da situação, o padrasto aproveitava para praticar os atos sexuais, pois, em razão dos medicamentos, a vítima não conseguia oferecer resistência aos atos.

Ela relatou ainda que algumas situações ocorreram após ela dormir e quando acordava percebia o padrasto praticando as condutas sexuais.

Diante da gravidade dos fatos, a Policia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida na quinta-feira (30).

O mandado de prisão fora expedido pelo 2 Juizado Especial de Violência Doméstica e dado cumprimento pela equipe da delegacia da Mulher de Londrina.

Essa foi a 40ª prisão efetuada pela delegacia da Mulher em 2020.

Conteúdo relacionado: