Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as imagens!

Presos fogem da Cadeia Pública de Cambé na madrugada de segunda

Isabella Alonso Panho - Estagiária*
03 fev 2020 às 11:18
- Divulgação/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tentativa de fuga em massa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 4h, na Cadeia Pública de Cambé (região metropolitana de Londrina). Até a conclusão desta reportagem, estava confirmada a fuga de dois presos. Ambos respondem pela prática do crime de roubo, sendo que apenas um já foi condenado.

Segundo o delegado responsável pela unidade, Roberto Fernandes de Lima, o movimento foi percebido pelos policiais civis que estavam na unidade e foi contido pelo SOE (Setor de Operações Especiais), evitando que uma fuga em massa acontecesse. Na manhã desta segunda-feira, o SOE estava fazendo uma nova contagem dos presos para confirmar se apenas dois fugiram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




Na terça-feira da semana passada, os presos da Cadeia de Cambé gravaram um vídeo denunciando condições críticas da cadeia e mostrando um túnel, que teria sido cavado já com intenções de possibilitar a fuga. Desde então, o número de detidos na ala principal subiu de 156 para 159, sendo que o espaço tem capacidade para 32.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não pode!

Defensoria Pública alerta: a instituição não realiza coleta de informações de usuários(as) fora de suas sedes ou espaços com identificação oficial

Imagem de destaque
Polícia penal

Feira de Saúde é realizada para mulheres custodiadas no Centro de Integração Social

Imagem de destaque
Aumento nas ocorrências

PRF flagra mais de 450 motoristas em excesso de velocidade por dia no Paraná em 2024

Imagem de destaque
Operação GPS Cosud

Forças de segurança cumprem 27 mandados em Londrina e mais 4 municípios contra foragidos


Conforme o delegado, contudo, outro túnel foi cavado para a fuga desta madrugada. Por meio dele, os presos acessaram o pátio da cadeia e conseguiram pular o muro em direção ao lado de fora da delegacia.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade