PRF prende homem com pistola irregular e mais três suspeitos

por Redação Bonde com PRF
   
Divulgação/PRF

Agentes da PRF faziam ronda pela BR 272 na manhã deste sábado (17) quando abordaram um GM/Vectra. No interior do veículo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e carregada com 15 munições.

O condutor do veículo, que tem passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica, foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe então solicitou apoio da PM e seguiram até a residência do suspeito para pegar seu documento de identificação. No local, uma pessoa que saía da residência tentou correr e foi detida por haver mandado de prisão contra ele pelo crime de roubar.

Ainda na residência, mais duas pessoas foram detidas, uma por desacato e outra por favorecimento pessoal.

No total, foram detidos quatro indivíduos, apreendidos uma arma de fogo do tipo pistola Cal. 9mm com numeração raspada e 15 munições 9mm intactas.

A arma, munições e os quatro homens detidos foram entregues na Unidade de Polícia Civil de Campo Mourão (Noroeste) para os procedimentos cabíveis.

A Policia Civil irá investigar a possível participação dos detidos em crimes na região, inclusive em assaltos a ônibus em rodovias federais. Os homens responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, assalto, desacato e favorecimento pessoal.

Conteúdo relacionado: