Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Rapaz morre em confronto e adolescente é apreendido após assalto

Isabella Alonso Panho - Estagiária*
07 mai 2020 às 09:54
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 19 anos morreu e um adolescente de 17 foi apreendido nesta quarta-feira (6) por volta das 12h em Londrina após um assalto à mão armada que levou uma caminhonete Fiat/Toro no Jardim Ideal.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura em patrulhamento pela avenida Mário Roberto Gneco avistou o veículo trafegando, sem placas, e suspeitou que fosse o mesmo que fora subtraído instantes antes. A caminhonete ainda não possuía documentos, pois havia sido comprada pelo proprietário diretamente na concessionária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao sinalizar a abordagem, o condutor teria empreendido fuga, vindo a colidir com um muro na esquina das ruas Dr. Dirceu Antunes Sampaio e Dr. Cleon Bueno de Oliveira, no Conjunto Farid Libos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


O condutor entrou em uma casa e teria apontado um revólver contra os policiais, que teriam reagido e atingido o rapaz. Ele morreu ainda no local. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina, onde ele foi identificado como Carlos Eduardo Barros Galvão. Segundo a Polícia, ele possui passagens por tráfico de drogas e junto dele foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 cartuchos.


Ainda na quarta-feira (6), a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos que teria participado do crime junto de Galvão. Após receber uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo, a PM encontrou o adolescente em sua residência, na rua Coleirinha, Conjunto Violin, em posse de um notebook e um simulacro de arma de fogo. Depois da apreensão dos objetos, ele teria confessado a participação no crime e foi encaminhado para prestar depoimento.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade