Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acabou em confronto

Suspeitas de crime que acabou em confronto são interrogadas

Rafael Machado - Redação Bonde
12 mai 2020 às 07:33
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Interina na unidade de Polícia Civil do Adolescente, a delegada Lívia Pini ouviu na última sexta-feira (8) uma mulher de 35 anos e uma menor de 17 supostamente envolvidas em um assalto a uma casa em Ibiporã e que acabou com quatro homens em óbito em um confronto com policiais do pelotão de Choque na avenida Dez de Dezembro, em Londrina. Segundo a Polícia Militar, todos tinham antecedentes criminais e estavam fortemente armados, inclusive com submetralhadoras.


Os ladrões estavam em um Uno, enquanto as suspeitas conseguiram fugir em um Golf, mas acabaram abordadas por policiais do serviço reservado do 5º Batalhão minutos após o embate do grupo com o Choque. No porta-malas deste último veículo, os agentes encontraram uma garrucha sem munição e não conseguiram identificar o calibre da arma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No interrogatório, a adolescente disse que um dos ocupantes do Uno era seu padrasto. Liberada por falta de provas, ela negou a participação do parente no assalto em Ibiporã, onde a pessoa teria sido amarrada. Já a mulher admitiu que é a dona do carro usado pelos criminosos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na divisa com Mato Grosso do Sul

Com cães farejadores, PRF e BPFron apreendem 2,5 toneladas de maconha no PR

Imagem de destaque
Visita inusitada

Capivara 'invade' unidade de saúde em Cambé e é resgatada pela Polícia Ambiental

Imagem de destaque
Polícia recebeu denúncias

Acusado de cometer homicídio é encontrado no Flores do Campo e acaba preso

Imagem de destaque
Zona Norte de Londrina

Polícia Militar apreende dois carros e uma moto em blitz na rodovia Carlos João Strass


A investigada afirmou que alugou o automóvel para o padrasto da garota que a acompanhava, mas tentou desfazer o acordo quando soube que ele praticava crimes na região com o veículo. Ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança de mil reais e não ficou detida.

Lívia Pini encaminhou os objetos apreendidos para o delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, que pode instaurar um inquérito policial para apurar o assalto na cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade