Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pai e filha morreram

Suspeito de acidente em Apucarana tem prisão preventiva decretada

Rafael Machado - Redação Bonde
01 mai 2020 às 09:37
- Reprodução/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz José Roberto Silvério, da 2ª Vara Criminal de Apucarana, decretou a prisão preventiva, aquela que vale por tempo indeterminado, de Henrique de Oliveira, 27 anos, que teria causado um acidente onde pai e filha morreram no último domingo (26) na BR-369, no trecho que vai para Arapongas. O homem chegou a ser levado para o Hospital da Providência, mas não resistiu. A criança faleceu na hora.


Segundo a Polícia Civil, o rapaz dirigia uma BMW quando bateu de frente contra o Gol das vítimas. Neste último carro, estavam uma mulher e um bebê de 18 dias, que sobreviveram. Interrogado na delegacia, o suspeito confessou que estava em uma festa com amigos, mas negou que conduzia o veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O delegado responsável pelo caso, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, disse que a versão foi derrubada pelo depoimento de uma jovem que estava na BMW. "Acho que ele (motorista) dirigia em alta velocidade. Só lembro do carro rodando na pista e um grande impacto logo em seguida. Eu desmaiei e acordei com o primo dele e outra garota me socorrendo. Ele (suspeito) fugiu do local", relatou a testemunha na oitiva que a reportagem teve acesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região de Londrina

Durante fiscalização na BR-369, PRF prende homem que transportava droga em fundo falso de veículo

Imagem de destaque
'República de Curitiba'

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, além de titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes

Imagem de destaque
Vítima tentou sair de perto

Homem de 43 anos é preso por importunação sexual após assediar mulher no Terminal Central de Londrina

Imagem de destaque
Cinco pessoas foram presas

Polícia Militar deflagra operação para combater "disque-droga" em Londrina, Cambé e Ibiporã


Para o juiz, "há indícios suficientes de autoria, pois as testemunhas e os elementos até então coletados indicam que o acusado é autor do crime de homicídio no trânsito, que vitimou duas pessoas". O magistrado pontuou que o condutor fugiu após a colisão, tendo sido abordado por policiais rodoviários federais.

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que o suspeito foi condenado por outro crime de trânsito praticado em 2017. Neste recente, ele admitu que "bebeu um pouquinho". O jovem permanece pres na cadeia pública da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade