Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flagrante

Suspeito de furto é detido pela Guarda Municipal na região central de Londrina

N.com
16 jul 2020 às 15:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Agentes da GMUC (Guarda Municipal Urbana Comunitária), em patrulhamento preventivo pela avenida São Paulo, por volta das 4h, visualizaram um homem saindo de um estacionamento com uma caixa na mão. Após abordagem os guardas encontraram vários objetos dentro da caixa e um pé de cabra que supostamente teria sido usado para quebrar o cadeado do portão do estacionamento.

Diante do flagrante os guardas deram voz de prisão ao suspeito. Dentro da caixa foram encontradas 35 pilhas, 11 fones de ouvido, 11 cortadores de unha, 2 balanças, 2 carregadores portáteis, 1 lanterna, 1 calculadora entre outros objetos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o inspetor Siena, da Guarda Municipal, os guardas agiram rapidamente e evitaram maiores prejuízos ao proprietário. "A equipe estava em patrulhamento pela região central quando visualizou um indivíduo saindo de dentro de um estacionamento localizado na avenida São Paulo, em frente à praça Rocha Pombo, com alguns pertences. Ao perceber a presença dos agentes o homem tentou se evadir, porém foi abordado a poucos metros do local. Com o indivíduo, foi localizada uma caixa com diversos produtos que ele tinha acabado de furtar. Diante do flagrante foi dada voz de prisão”, informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Operação Murder Inc.

Envolvimento de delegado no crime surpreende famílias de Marielle e Anderson

Imagem de destaque
Preso em casa

Caso Marielle: Delegado preso assumiu chefia da Polícia Civil na véspera do crime

O suspeito foi levado para a unidade de plantão e deve responder pelo crime de furto qualificado. Em caso de necessidade, a população pode ligar para a Guarda Municipal de Londrina que atende pelo telefone 153. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade