Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Suspeito de roubar carro de motorista de aplicativo é ferido em confronto com a PM em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 mai 2020 às 09:48
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um suspeito de ter assaltado um motorista de aplicativo foi ferido durante confronto com a PM (Polícia Militar) na zona norte de Londrina na madrugada deste sábado (9).

Segundo a PM, o proprietário de um Toyota Etios abordou uma equipe que fazia patrulhamento na avenida Saul Elkind dizendo que teria feito uma corrida e teve o veículo levado pelo suposto cliente, que estava armado. Após o alerta ser lançado na rede policial, uma viatura da Rádio Patrulha localizou o carro, sinalizou abordagem, mas o suspeito fugiu. Houve acompanhamento tático com apoio da GM (Guarda Municipal) e, na rua pica-pau, o suspeito perdeu a direção do veículo, colidindo contra um poste. Em seguida, desceu do carro empunhando uma arma de fogo e teria efetuado um disparo de arma de fogo contra os policiais com um revólver calibre 38. Houve confronto, e o acusado foi atingido. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi levado com vida ao hospital Santa Casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

A mãe do suspeito esteve no local e informou que ele tem 19 anos. A PM informou que consultou o nome dele no sistema e constam passagens por diversos crimes. A identidade dele não foi divulgada.
GM


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade