Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vários roubos

Suspeito de ser o 'ladrão da moto' é preso em Apucarana

Rafael Machado - Grupo Folha
28 ago 2019 às 10:02
- Reprodução/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Apucarana, no Norte do Paraná, prendeu nesta terça-feira (27) um rapaz suspeito de ser o "bandido da moto", personagem que ficou conhecido na cidade por mais de 20 roubos e furtos desde abril deste ano. Ele foi detido depois que os policiais, em patrulhamento pela avenida Aviação, identificaram as mesmas características do veículo envolvido nos assaltos, uma Honda CG azul.

A PM ordenou que ele parasse para ser abordado, mas a determinação não foi obedecida. Depois de uma perseguição, o jovem foi parado 400 metros à frente de onde foi localizado. Mesmo assim, desceu da moto e fugiu a pé, mas acabou alcançado. Em depoimento, os agentes disseram que foram ameaçados de morte pelo suposto criminoso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais compararam a motocicleta com o que denunciado pelas vítimas nos boletins de ocorrência e confirmaram que se tratava do mesmo modelo. Em seguida, a PM foi até a casa dele, onde apreenderam roupas usadas durante os crimes, 11 bolsas femininas e celulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


Conforme o depoimento dos PMs, o rapaz teria confessado que seria o "ladrão da moto". Porém, ele não quis falar nada quando foi interrogado. O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, não tem dúvidas de que ele é o autor dos assaltos que aterrorizaram a população do município. "Embora informalmente não tenha sido ouvido por isso, os indícios contra ele são muito fortes", informou.


Nesta terça, cerca de 10 vítimas foram até a delegacia e reconheceram o suspeito. "A maioria é mulher. Pelo menos até agora, não há situações envolvendo homens. Algumas relataram que foram roubadas, outras furtadas e até há casos de lesão após os assaltos. O próximo passo é interrogá-lo sobre cada uma dessas acusações, mas hoje (quarta) devo representar pela prisão preventiva", comentou Rodrigues.

O Bonde ligou várias vezes, mas não conseguiu contato com a defesa do rapaz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade