Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Testemunhas de assalto no camelódromo vão depor em julho

Rafael Machado - Redação Bonde
21 jun 2020 às 15:26
- Google Maps
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois que o juiz João Henrique Coelho Ortolano declarou-se impedido de coordenar o processo que apura o assalto no camelódromo de Londrina, a juíza substituta da 5ª Vara Criminal, Claudia Andrea Bertolla Alves, marcou a primeira audiência do caso para o dia 24 de julho, a partir das 14h.

Sete testemunhas de acusação, sendo dois policiais militares e cinco comerciantes, deveriam depor na última segunda-feira (15), mas o magistrado desmarcou as oitivas por conta da suspeição. O motivo não foi revelado. Os quatro acusados que se disfarçaram de policiais civis continuam detidos. Eles foram denunciados pela promotora Luciana Esteves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os criminosos foram até o camelódromo e apresentaram mandados falsos de busca e apreensão quando o local já estava fechando, perto de 18h. Em uma das lojas, avisaram o proprietário que iriam recolher celulares e eletrônicos. Como o empresário teria se negado a entregar os aparelhos, o quarteto revelou a sua verdadeira identidade, rendendo quem estava no interior do empreendimento comercial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná

Imagem de destaque
Durante operação

Polícia Rodoviária Federal flagra Camaro a 111 quilômetros por hora na PR-445

Durante a abordagem, algumas pessoas se esconderam e avisaram a Polícia Militar. O grupo foi detido em flagrante na esquina das ruas Cuiabá com São Salvador, na Vila Portuguesa, região central. Depois que as testemunhas de acusação forem ouvidas, será a vez das convocadas pelas defesas dos réus, que só serão interrogados já na fase final da instrução processual.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade