Tio é preso suspeito de estuprar a sobrinha

por Rafael Machado - Grupo Folha
   

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (5) um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 13 anos. Segundo o boletim de ocorrência, que o Bonde teve acesso, a garota estava em casa almoçando com a família quando o tio chegou "fazendo gracinhas". Ele teria tocado nos seios da vítima e tentado beijá-la. O caso aconteceu no jardim Leonor, zona oeste de Londrina.

Em depoimento na delegacia, o pai da menina afirmou que o parente "costumava ser engraçado, mas hoje (domingo) passou do limite". Os policiais militares encaminharam o homem de 45 anos para a delegacia, onde negou a acusação ao ser interrogado.

Ele explicou ao delegado Adilson José da Silva, responsável pelo plantão, que foi culpado porque "há uma rixa entre familiares pela disputa de um imóvel", mas não deu mais detalhes.

A polícia autuou o suspeito por estupro de vulnerável. A promotora Cláudia Rodrigues Piovezan, representante do Ministério Público, afirmou que "há fortes indícios de autoria, principalmente nos depoimentos da vítima e de seu ái, que teria presenciado o fato. O delito, por sua vez, não deixa vestígios".

Ela pediu à Justiça que o homem seja solto, mas fique proibido de se aproximar dos parentes.

Conteúdo relacionado: