Três homens agridem e furtam carro de jovem após carona em Apucarana

por Isabella Alonso Panho - estagiária*
   

Uma jovem de 20 anos teve seu carro furtado após sofrer diversas agressões por três homens que lhe pediram uma carona no sábado (7), em Apucarana (Centro-Norte), após uma festa em uma chácara.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a carona, os indivíduos teriam passado a agir de forma agressiva, desferindo socos e chutes contra a vítima. Como registrado na ocorrência, a jovem teve um edema na parte posterior da cabeça e arranhões.

Ao chegar na rotatória da rua Marcílio Dias, em frente à UTFPR-Apucarana (Universidade Tecnológica Federal), a vítima reduziu a velocidade do carro e conseguiu saltar do seu interior, entrando em uma residência, onde pediu socorro.

Os três homens ainda teriam ido até a entrada da casa, mas ao perceberem que a Polícia fora acionada, fugiram do local com o veículo da vítima, um Volkswagen Fox preto.

A vítima conhecia o irmão de um dos três rapazes, o que possibilitou à Polícia a identificação e localização dos supostos agressores.

O veículo foi encontrado no Parque da Raposa, num matagal nos fundos do residencial Sabiá. Foram furtados apenas a chave do carro e o celular da vítima, um Xiaomi Redmi Note 7.

Até a manhã desta segunda-feira (9), não houve prisão em flagrante.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: