Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Foi a gota d'água!

Assessor de Boca Aberta molha Jamil Janene em audiência pública e deflagra confusão

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
24 set 2019 às 12:57
- Imprensa/CML/Devanir Parra
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vereador Jamil Janene (PP) foi atacado com um copo d’água por uma pessoa presente na audiência pública promovida na noite desta segunda-feira (23), na CML (Câmara Municipal de Londrina), identificada posteriormente como assessor do deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta. A reunião foi promovida para discutir o PL (projeto de lei) do pepista que pretende instituir multa a quem for flagrado enquanto consome drogas em áreas públicas.

O tumulto iniciado com a agressão continuou com pelo menos cinco pessoas vestidas com a camisa característica do deputado federal, que é desafeto político de Janene. A sessão foi transmitida ao vivo pela internet e pode ser vista no canal do Legislativo no Youtube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:

Leia mais:

Imagem de destaque
Empresa especializada

Não há evidências de manipulação no Brasileiro de 2023, diz Sportradar

Imagem de destaque
Processo corre em sigilo

Deputado estadual do PL é denunciado por concussão e lavagem de dinheiro

Imagem de destaque
38% de conclusão

Reforma da Câmara de Londrina deve ser entregue 'dentro do previsto', diz diretor

Imagem de destaque
Partida suspeita

CPI aprova convite a árbitros e presidentes do Tombense e do Londrina por jogo de 2023


A agressão ocorreu enquanto Janene discursava sobre os motivos que o levaram a elaborar o PL. A gravação apenas mostra a água caindo sobre o vereador. Em seguida, em plano aberto, é possível ver um homem, de costas, vociferando contra o pepista e apontando-lhe o dedo. Entretanto, não é possível ouvir o que o agressor diz ao vereador, que está ao microfone. "Eu dou voz de prisão para ele agora. Eu tenho o poder, eu dou voz de prisão para ele agora. Ele me agrediu aqui. Eu dou voz de prisão para você, seu mal educado. Você é mal-educado", reagiu o vereador.


Então, virando-se para a plateia, Janene pede para que fossem retiradas pessoas ao fundo, dizendo-se ofendido por elas. Neste momento, levantam-se pelo menos cinco pessoas com a camisa do deputado Boca Aberta e começam a bater boca com o vereador.

LEIA MAIS: Ao invés de punir, Boca Aberta sugere medalha a seu assessor


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade