Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista

Boca Aberta ataca Bolsonaro e diz que é fã de vídeos de Frota

Redação Bonde
14 mar 2019 às 20:21
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros), atacou falas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) da época que era deputado e afirmou ser fã dos vídeos de Alexandre Frota (PSL) na sessão desta quinta-feira (14), da Câmara dos Deputados, em Brasília.


Boca Aberta inicia dizendo que foi até a sessão para falar da Reforma da Previdência e que colocaria um áudio de um vídeo da época em que Bolsonaro era deputado e tinha um posicionamento diferente sobre o assunto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O senhor [Bolsonaro] quando deputado aqui nesta casa ocupou várias e várias vezes essa tribuna. E falou no vídeo que está junto com seu filho [Eduardo Bolsonaro], que na época era deputado e, hoje, senador (...), que 65 anos [para se aposentar] é uma tragédia, é um crime", declara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Abril de 2025

Lula adia pela 3ª vez retomada de exigência de visto para EUA, Canadá e Austrália

Imagem de destaque
Nova proposta

Câmara enterra PL das Fake News e rediscutirá texto do zero após caso Musk

Imagem de destaque
Vai voltar

Câmara aprova projeto que recria DPVAT

Imagem de destaque
Marco Legal dos Games

Câmara aprova regulamentação de mercado de jogos eletrônicos


Em seguida, o deputado coloca o celular no microfone para que todos pudessem ouvir o áudio do vídeo em questão, mas é interrompido por Alexandre Frota, que presidia a sessão no momento da fala de Boca Aberta. Frota pediu para que Boca Aberta encerrasse sua manifestação. "Vamos concluir, por gentileza", afirmou.

Publicidade


Boca Aberta responde que está no seu tempo de fala, que respeita o deputado e aproveita para fazer um elogio: "Alexandre Frota, até sou seu fã, sabia? Seus vídeos e tudo, você é um ótimo ator".


Após elogiar Frota, o deputado continua dizendo que o vídeo está nas redes sociais para todo mundo ver e afirma que Bolsonaro deveria ir até a Câmara dos Deputados para explicar sua mudança de posicionamento sobre a Reforma da Previdência. "Ele tem que honrar o que ele fala", ressalta. Em seguida, o som do microfone é cortado.

Confira a declaração do deputado:



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade