Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rolândia

Câmara de Rolândia registra casos de Covid-19 e suspende atividades

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 ago 2020 às 11:10
- Divulgação/CMR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Câmara municipal de Rolândia (região metropolitana de Londrina) vai permanecer fechada por uma semana por suspeita de casos de Covid-19. Portanto, a sessão ordinária agendada para segunda-feira (3), foi suspensa.


Segundo a assessoria, na quinta (30) e sexta-feira (31), dois dos servidores testaram positivo para o novo coronavírus. Ambos estão em isolamento domiciliar, apresentam quadro estável e cumprirão quarentena de 14 dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme orientações da vigilância epidemiológica do município e para prevenção e cuidado de todos servidores, aqueles que tiveram contato com os funcionários positivados foram colocados em quarentena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Imagem de destaque
Vereadora foi internada na quarta

Juiz concede liminar e suspende audiências da CP que apura denúncia contra Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP


A Câmara relata que foram adotadas medidas de prevenção desde a confirmação dos primeiros casos no país, incluindo divisão da equipe de trabalho, para evitar aglomerações; preconização do regime de trabalho remoto (home office), sobretudo aos servidores do grupo de risco; restrições no atendimento ao público e circulação de pessoas no prédio; sanitização na entrada e em todos os ambientes, álcool em gel; uso de máscaras por todos funcionários; suspensão de reuniões com participação do público; priorização de reuniões respeitando o distanciamento; além de ampla higienização individual.


"Reforçamos que estas medidas são necessárias em virtude da atual situação que estamos vivendo e seguindo todas as legislações e orientações dos órgãos governamentais”, relata o presidente Alex Santana (PSD).

Toda demanda, solicitação, dúvida, reclamação ou sugestão poderão ser feitas pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (E - SIC) e Sistema de Serviço de Ouvidoria ao Cidadão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade