Deputado Federal de Londrina volta a ser citado em B.O. por agressão contra oficial de Justiça

por Vitor Struck - Grupo Folha
   

O deputado federal Emerson Petriv, mais conhecido como Boca Aberta (Pros), voltou a ser citado em um B.O. por agressão contra um oficial de Justiça na tarde desta quinta-feira (30). Esta já é a segunda vez em que Boca Aberta á acusado de agredir um oficial de Justiça durante o exercício profissional. Já nesta sexta, Petriv, que já havia se envolvido em uma confusão que lhe rendeu um soco no rosto por parte de um vereador de Londrina no ano passado e muita audiência nas redes sociais, disparou mensagens em que considera a acusação do oficial de Justiça Thiago de Oliveira Hidalgo mentirosa.

Luis Macedo/Câmara dos Deputados

De acordo com o profissional, após não ter encontrado Petriv em seu gabinete na zona norte de Londrina para intimá-lo com hora marcada, Petriv e dois assessores passaram a persegui-lo e filmá-lo "de forma completamente desvairada, aos gritos e em distância incompatível com a pandemia”, relatou. Hidalgo diz não ter reagido em nenhum momento às provocações do deputado, que teria afirmado que não tem "medo”, frisou. "Pode vir Polícia Federal, seu safado”, relatou o oficial à Polícia Civil de Londrina na noite desta quinta.

CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA:

Prevendo que o fato se tornaria público, o deputado enviou uma certidão e um material em vídeo sobre a confusão à reportagem já no início da tarde desta sexta-feira

Conteúdo relacionado: