Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Em mais uma defesa a Bolsonaro, Regina Duarte posta texto criticando quarentena

Folhapress
26 mar 2020 às 10:51
- Carolina Antunes/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A secretária especial da Cultura, Regina Duarte, postou em seu perfil no Instagram, nesta quarta (25), um foto em que emula uma máscara cirúrgica com o que parece ser um pedaço de papel-toalha.

Na legenda, a atriz postou um texto em que questiona as medidas de quarentena e isolamento social praticadas pelos brasileiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência...", escreveu a atriz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Regularização do cadastro

Fórum Eleitoral inicia atendimento em horário estendido no Paraná

Imagem de destaque
Insatisfação

Estudo mostra desconfiança no mundo em relação à democracia

Imagem de destaque
Impulsionamento ilegal

Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro

Imagem de destaque
Manifestações

Bolsonaro quer replicar atos pelo Brasil, e aliados devem manter Moraes na mira


O texto elenca uma série de profissionais que não podem ficar em casa, como porteiro, atendente de mercado, gari, lixeiro, caminhoneiro e cobrador de ônibus.

Publicidade


"A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Por que eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro!", postou a atriz. "PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM, de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!"


Na manhã desta quarta (25), Regina publicou uma postagem no Instagram em que endossa o pronunciamento televisivo realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite da terça (24).

"Para quem não entendeu a visão de Bolsonaro, ele está certíssimo", diz a imagem. Ao centro, está uma fotografia do presidente com uma das frases do discurso: "nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade