Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grupo Folha

Lava Jato: MultiTV exibe entrevista exclusiva com procurador Paulo Roberto Galvão

Redação Bonde
24 mai 2016 às 13:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A MultiTV, emissora do Grupo Folha de Comunicação, exibe na noite desta terça-feira (24) uma versão inédita do programa Lente Aberta. A atração, que até então era direcionada à cobertura de eventos e entretenimento, passa a ter um caráter mais informativo. A MultiTV foi adquirida pelo Grupo Folha em janeiro deste ano. O grupo detém ainda as marcas de jornal impresso Folha de Londrina e Nosso Dia, além do Portal Bonde.

Na edição de estreia da nova formatação, a jornalista Lenise Queiróz entrevista com exclusividade o procurador da República no Paraná, Paulo Roberto Galvão. Ao lado de outros dez procuradores, Galvão compõe a força-tarefa de investigação da Operação Lava Jato. A formação da equipe foi designada em abril de 2014 pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Nesta terça-feira, a Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram a 30ª fase da Operação Lava Jato. A nova etapa investiga desvios de mais de R$ 40 milhões em propina por meio de contratos fraudulentos entre a Petrobras e duas empresas fornecedoras de tubos que superam R$ 5 bilhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Partida suspeita

CPI aprova convite a árbitros e presidentes do Tombense e do Londrina por jogo de 2023

Imagem de destaque
Reunião anual

É preciso engajar o jovem no debate político, diz presidente da CNBB

Imagem de destaque
Um ano de discussão

Proibição do uso de animais para tração de carroças em Londrina será votado na quinta

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE


Estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e nove de condução coercitiva no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os dois mandados de prisão preventiva já foram cumpridos em nome dos empresários Eduardo Aparecido de Meira e Flávio Henrique Macedo, sócios da Credencial Construtora Empreendimentos e Representações Ltda. A empresa figura nas investigações como construtora de fachada para o repasse de propina.

O Lente Aberta vai ao ar às 22h30 e a MultiTV pode ser sintonizada pelo canal 20 da Net.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade