Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ricardo Salles

Ministro Ricardo Salles tem alta e recebe recomendação de repouso por cinco dias

Agência Estado
28 ago 2019 às 18:28
- Valter Campanato/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deixou o hospital na tarde desta quarta-feira (28) e recebeu recomendação de repouso por cinco dias, segundo nota do Hospital das Forças Armadas. A nota é assinada pelo contra-almirante diretor-técnico de saúde do hospital, Nestor Francisco Miranda Júnior.

Segundo o militar, Salles procurou o hospital com um mal-estar na noite de terça-feira (26). "A equipe assistente optou por realizar alguns exames complementares, que foram efetivados durante breve internação", diz a nota. Os resultados dos exames "foram normais", ainda de acordo com o militar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo uma fonte ouvida pelo Broadcast Político/Estadão, o ministro chegou a ser levado à UTI (unidade de terapia intensiva) e foi submetido a exames cardiológicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em rede social

Jair Renan diz que trocou RJ, reduto dos Bolsonaro, por SC devido ao 'povo trabalhador e honesto'

Imagem de destaque
Na região do bosque

Projeto de Lei tenta minimizar infestação de pombos no centro de Londrina

Imagem de destaque
Relação desgastada

'Sem esperança' e com críticas à gestão federal, Requião deixa o PT

Imagem de destaque
Cobrou

Ricos poluem e pobres pagam a conta, diz Alckmin


Mais cedo, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, informou que Salles receberia alta do hospital nesta quarta-feira à tarde. "Foi estresse... vamos dizer.. ambiental", afirmou o ministro da Defesa.

Pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que Salles teria alta hospitalar em breve. "Ele vai ter alta e vai vir me ver daqui a pouco. Ele está com saudade de mim", disse o presidente rindo, ao ser questionado se pretendia visitar Salles no hospital. Bolsonaro falou rapidamente com jornalistas após participar de cerimônia em homenagem ao Dia do Voluntariado, no Palácio do Planalto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade