Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Retroescavadeira

Sem retirar balas alojadas, Cid Gomes recebe alta de hospital

Folhapress
23 fev 2020 às 14:03
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta na manhã deste domingo (23). Ele estava internado desde quarta-feira (19) após receber dois tiros quando tentou entrar em um batalhão tomado por policiais militares em Sobral (a 270 km de Fortaleza), seu berço político, dirigindo uma retroescavadeira.
Ele ficará nos próximos dias em uma casa que tem em Fortaleza e continuará o processo de reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.


No sábado (22), Cid Gomes passou por um exame de raio-X que constatou a presença de dois projéteis alojados em seu corpo, um próximo à costela e outro no pulmão esquerdo, além de fragmento de um projétil. Por orientação médica ele não vai retirar esses projéteis.

Cadastre-se em nossa newsletter

O senador foi internado inicialmente no Hospital do Coração, em Sobral, onde passou pelos primeiros procedimentos, como drenagem de líquido do pulmão atingido –na quinta (20) ele foi transferido para um hospital particular de Fortaleza.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade