Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Críticas

'Sou imbrochável', diz Bolsonaro ao alegar que sofre ataques 24 horas por dia

Folhapress
26 fev 2021 às 16:31
- Alan Santos/ PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou na manhã desta sexta-feira (26) que não vai desistir diante das dificuldades e dos ataques sofridos.

"Não reclamo das dificuldades. Sofro ataques 24 horas por dia. Mas entre esses que atacam e vocês, vocês estão muito na frente. Não me vão fazer desistir porque, afinal de contas, eu sou imbrochável", discursou durante inauguração de trecho da BR-222, no município de Tianguá (CE).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente criticou medidas restritivas de combate à pandemia que estão sendo adotadas por governadores. "Tenho prazer grande de ficar no meio de vocês. Queria dizer a esses políticos do Executivo que o que eu mais escuto é: 'Presidente, quero trabalhar'."

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
Briga de engravatados

Após ser chamado de ‘incompetente’ na ExpoLondrina, ministro de Lula reage

Imagem de destaque
Entenda

STF forma maioria para ampliar foro especial, mas Mendonça interrompe julgamento


Após ser aclamado com gritos de "mito", Bolsonaro declarou que a população não consegue mais ficar em casa.

Publicidade


"O povo quer trabalhar. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão daquilo que seu povo quer. Não me critiquem. Vão para ao meio do povo, mesmo depois da eleições", discursou. Ele deixou o local sem falar com a imprensa.


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), não participou do evento sob a justificativa de que o ato geraria aglomerações. "Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero grande equívoco", postou nas redes sociais.

Publicidade


A visita do presidencial gerou aglomerações. Sem máscara, Bolsonaro abraçou apoiadores.


A obra de Travessia Urbana de Tianguá, que inclui duplicação de seis quilômetros da BR-222 na Serra da Ibiapaba, foi iniciada em 2011, porém, devido a escândalos envolvendo a construtora Delta, o contrato foi rescindido. Ocorreram duas outras licitações e novamente o projeto foi paralisado.

O trecho inaugurado liga Tianguá a Fortaleza, ao Piauí, ao Maranhão e a estados da região Norte do país. O investimento total para a finalização dessa obra será de R$ 66,1 milhões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade