Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com apoio de Ratinho Jr

Tiago Amaral oficializa candidatura a prefeito de Londrina

Guilherme Marconi - Grupo Folha
13 set 2020 às 17:57
- divulgação PSB
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado estadual Tiago Amaral, 34 anos, teve o nome oficializado como candidato a prefeito de Londrina em convenção do PSB. O evento do partido foi realizado no Hotel Crillon de forma híbrida (virtual e presencial) na manhã deste domingo (13). Também neste fim de semana, outras três siglas confirmaram em convenções apoio e irão compor a coligação denominada "Londrina forte, de novo": PSD, PSC e DEM.


O partido do governador Ratinho Junior (PSD) deverá indicar o vice-candidato da chapa, mas até agora o nome não foi fechado. Segundo Amaral, o governador irá apoiá-lo na campanha à Prefeitura londrinense. "Em todas as grandes cidades o PSD terá candidato ou irá participar das eleições, e é obvio que Londrina, segunda maior cidade do Estado, não será diferente e e o governador está conosco e foi sim um dos grandes responsáveis por essa composição."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira entrevista na reportagem da Folha de Londrina:

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Imagem de destaque
Vereadora foi internada na quarta

Juiz concede liminar e suspende audiências da CP que apura denúncia contra Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


TRAJETÓRIA


Nascido em Londrina, José Tiago Camargo do Amaral é filho do ex-deputado e atual conselheiro do TC (Tribunal de Contas) do Paraná, Durval Amaral. Formado em Direito no Centro Universitário Curitiba, o advogado teve atuação na área de Gestão Pública e Direito Público antes de entrar na política.

Aos 28 anos, Amaral assumiu seu primeiro mandato na AL (Assembleia Legislativa), em 2014, sendo reeleito em 2018 como o 5º deputado estadual mais votado no Paraná, com um total de 79.455 votos. Na AL, é relator da Comissão de Orçamento e preside a Comissão de Revisão Legislativa, e é membro da Comissão de Finanças, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Foi vice-líder de Ratinho Junior em 2019 até junho de 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade