Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições municipais

Ulisses Maia lidera intenções de votos em Maringá e pesquisa aponta reeleição

Pedro Moraes - Grupo Folha
29 out 2020 às 15:28
- PMM/Prefeitura de Maringá
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), lidera as intenções de voto na cidade, segundo aponta a pesquisa Instituto Multicultural, divulgada nesta quarta-feira (28). Ele aparece com 42,8% no resultado do cenário em que os entrevistadores apontam os nomes dos candidatos. A segunda maior marca foi a dos que não sabiam quem escolher, com 17,8%. O segundo colocado é o deputado estadual Homero Marchese (Pros) com 9,7%. Brancos e nulos têm 9,4%, e o terceiro colocado é o também deputado estadual Dr. Batista (DEM), com 8,1%.


Ainda segundo os 820 eleitores entrevistados entre os dias 26 e 27 de outubro, a Coronel Audilene (PP) tem 5,6%, e Akemi Nishimori pontuou 1,6%. Já Bovo (PODE) e o vereador Carlos Mariucci (PT) apresentaram 1,3%, o ex-procurador-jurídico do município Rogério Calazans (Avante), 0,9%. Valdir Pignata (Cidadania), Eliseu Fortes (Patriota), Professor Edmilson (PSOL), Anibal Bianchini (PTC) e Evandro Oliveira (PSDB) atingiram somente 0,3 %, cada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Se forem considerados apenas os votos válidos, a indicação é que haverá segundo turno em Maringá. O atual prefeito, Ulisses Maia, seria reeleito neste cenário com 58,8% dos votos e em segundo lugar ficaria Homero Marchese com 13,3%. Essa informação se confirma se for levada em consideração a opinião das pessoas independentemente de em quem irão votar, já que 58,1% acreditam que o próximo prefeito será Maia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relação desgastada

'Sem esperança' e com críticas à gestão federal, Requião deixa o PT

Imagem de destaque
Cobrou

Ricos poluem e pobres pagam a conta, diz Alckmin

Imagem de destaque
Atos antidemocráticos

Moraes valida 21 acordos com investigados pelo 8 de janeiro

Imagem de destaque
Investigação

Quem são e o que pesa contra os suspeitos do caso Marielle Franco, segundo a PF

Continue lendo na Folha de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade