Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

DER leiloa 110 lotes de sucatas de veículos automotores

AEN-PR
30 out 2019 às 11:26
- AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) realiza terça-feira (05.11) leilão de sucata de veículos automotores. Podem participar empresas que comprovem o registro no ramo de desmontagem de veículos, seguindo o estabelecido no Edital de Leilão n.º 001/2019 – DER/SEIL, disponível no portal do DER/PR: www.der.pr.gov.br.

As sucatas não podem voltar a circular em via pública, estando destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas. As empresas interessadas podem examinar as sucatas nos locais em que estão depositadas, por meio de um representante legal devidamente identificado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Uma listagem dos veículos disponíveis em cada lote, valor mínimo do lance e sua localização está disponível no anexo do Edital de Leilão, também no portal do DER/PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Mecânico dá dicas para uma viagem segura no feriado de Páscoa: revisão do carro é fundamental

Imagem de destaque
Atenção

Vence nesta quarta a 3ª parcela do IPVA de veículos com finais de placa 5 e 6

Imagem de destaque
Atente-se para as datas

Terceira parcela do IPVA 2024 para veículos com final de placa 3 e 4 vence nesta terça

Imagem de destaque
Veja dicas de especialistas

Pneus em péssimas condições podem revelar problemas em outras partes do veículo


LANCES – O leilão será realizado no auditório do DER/PR, em Curitiba, a partir das 14 horas. Os lances serão verbais, e será considerado ganhador o participante que oferecer o maior valor pelo lote. Os pagamentos serão realizados à vista, podendo ser em dinheiro, transferência eletrônica simples (TED) ou cheque.


Os valores arrecadados com o leilão serão utilizados parta quitar os débitos e multas dos veículos, que serão entregues aos ganhadores livres de qualquer pendência. Estão disponíveis 1.081 sucatas.

A maioria das sucatas a serem leiloadas é de automóveis e motocicletas, mas também estão disponíveis veículos maiores, como caminhões e ônibus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade