Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Visual conservador

Honda apresenta conceito para a 11ª geração do Civic

Folhapress
24 nov 2020 às 11:41
- Divulgação / Honda
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Honda apresentou nesta semana um conceito bem próximo da realidade e que antecipa o que será a 11º geração do Civic, seu carro de maior sucesso no mundo. O modelo não apresenta uma ruptura de estilo como o atual, mantendo até a frente bem parecida com o Civic vendido hoje no Brasil.


A traseira ficou mais conservadora, trocando as lanternas em formato de bumerangue por uma mais tradicional, deixando essa parte do carro bastente parecida com o rival Volkswagen Jetta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Divulgação / Honda
Divulgação / Honda


O interior ainda não foi mostrado em foto, mas em um desenho que indica um desenho minimalista, com poucos botões e uma enorme tela que deve controlar quase tudo, do ar-condicionado ao sistema de som.

Leia mais:

Imagem de destaque
Licitação aberta

Governo Lula vai gastar R$ 769 mil em novo heliponto para Planalto e prevê receber carro voador

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Vai voltar

Câmara aprova projeto que recria DPVAT

Imagem de destaque
Saiba mais

Greve no Ibama trava exportação de carros da Argentina para o Brasil


O modelo de produção do novo Civic será lançado nos EUA em meados de 2021 (entre maio e junho), primeiro na carroceria sedã e depois na hatch, seguidas das versões esportivas Si e TyoeR. O cupê deixa de existir na linha.

Publicidade


Os motores não foram revelados, mas o esperado é a manutenção do 1.5 Turbo, vendido no Brasil apenas na versão mais cara Touring.


Pela tradição, a Honda não demora muito para lançar as atualizações de seus modelos no Brasil, mas os fãs de Civic podem ficar sem a nova geração.

Rumores indicam que a Honda não vai mais fabricar o modelo no Brasil, já que o segmento é dominado pelo rival Toyota Corolla e vive baixa nas vendas. A marca deverá investir nos SUV's, como a próxima geração do HR-V.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade