Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tudo fechado

Marcas estendem garantia e prazo de revisão de veículos

Folhapress
02 abr 2020 às 09:36
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina das redes concessionárias. As lojas fechadas paralisam as vendas e os serviços de manutenção. Para que os clientes não sejam prejudicados, as montadoras estão alterando temporariamente seus planos de garantia.

A Hyundai anunciou que a revisão de modelos HB20 e Creta com vencimento a partir do dia 10 de março poderão ser realizadas até 30 de abril sem prejuízo à cobertura de fábrica. O prazo pode ser prorrogado a depender de mudanças nas recomendações das autoridades sanitárias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tolerância por quilometragem também será ampliada de mil para 2.000 quilômetros. Se essa margem for ultrapassada, o caso deverá ser avaliado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa


Os carros das marcas BMW e Mini cuja revisão venceria entre os dias 23 de março e 24 de abril terão um mês de carência além do prazo, ou 1.200 quilômetros.


A Kia, a Nissan e o grupo PSA Peugeot Citroën são mais generosos: a tolerância por tempo chega a três meses após o vencimento da revisão, ou 3.000 km.

As marcas do grupo FCA Fiat Chrysler dão dois meses a mais para os clientes realizarem a revisão. É o mesmo prazo da Chevrolet para os veículos. O prazo de tolerância será ampliado para 14 meses. A marca também ampliou os prazos de revisões e garantia para as unidades em que o limite da manutenção terminaria entre os dias 1º de março e 30 de junho de 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade