Motornet oferece guia e cupons de desconto para serviços automotivos

A Motornet foi criada a partir de um problema sofrido pelos sócios proprietários em 2017, quando precisaram de um serviço automotivo e o mesmo não correspondeu com qualidade às suas necessidades. Assim, a nova startup londrinense tem a finalidade de criar uma rede que ajuda a encontrar um prestador de serviço para carros, motos e caminhões seguro, confiável e com preço justo.

Divulgação

"Criamos um guia de serviços automotivos que oferece descontos para qualquer usuário de carro e moto e ao mesmo tempo entrega suporte aos parceiros que desejam aumentar a visibilidade digital do seu estabelecimento, divulgando cupons de descontos exclusivos para os usuários”, explica Caryna Franchello, CMO da Motornet.

O usuário tem acesso gratuitamente: basta se cadastrar na plataforma criando um login e senha para aproveitar as vantagens oferecidas. "É possível realizar serviços para carros e motos com até 99% de desconto”, informa. E por falar em serviços, o Instagram também oferece sorteio e oportunidades.

Outro diferencial desta plataforma é o prezar pela qualidade em relação as indicações. O site contará com um sistema de avaliação feito pelos usuários pós serviço. A ideia é monitorar a qualidade dos parceiros e saber onde precisa fazer os ajustes para servir cada vez melhor. Este sistema também servirá como serviço de pós vendas, onde a equipe entrará em contato para averiguar a qualidade do serviço prestado.

A plataforma lançada em outubro de 2019 conta com 29 prestadores de 15 diferentes categorias, oferecendo mais de 40 cupons de desconto, desde troca de óleo a serviço de rastreamento.

Não perca tempo e cadastre-se! Mais uma empresa feita de Londrinenses para Londrinenses.

Este conteúdo foi criado pelo Conteúdo de Valor Folha para a Motornet.