Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Motornet oferece guia e cupons de desconto para serviços automotivos

21 out 2019 às 08:22
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Motornet foi criada a partir de um problema sofrido pelos sócios proprietários em 2017, quando precisaram de um serviço automotivo e o mesmo não correspondeu com qualidade às suas necessidades. Assim, a nova startup londrinense tem a finalidade de criar uma rede que ajuda a encontrar um prestador de serviço para carros, motos e caminhões seguro, confiável e com preço justo.

"Criamos um guia de serviços automotivos que oferece descontos para qualquer usuário de carro e moto e ao mesmo tempo entrega suporte aos parceiros que desejam aumentar a visibilidade digital do seu estabelecimento, divulgando cupons de descontos exclusivos para os usuários”, explica Caryna Franchello, CMO da Motornet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O usuário tem acesso gratuitamente: basta se cadastrar na plataforma criando um login e senha para aproveitar as vantagens oferecidas. "É possível realizar serviços para carros e motos com até 99% de desconto”, informa. E por falar em serviços, o Instagram também oferece sorteio e oportunidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção

Vence nesta quarta a 3ª parcela do IPVA de veículos com finais de placa 5 e 6

Imagem de destaque
Atente-se para as datas

Terceira parcela do IPVA 2024 para veículos com final de placa 3 e 4 vence nesta terça

Imagem de destaque
Veja dicas de especialistas

Pneus em péssimas condições podem revelar problemas em outras partes do veículo

Imagem de destaque
Entenda

Chegada de carro voador no Brasil esbarra em falta de lugar para pousar e decolar



Outro diferencial desta plataforma é o prezar pela qualidade em relação as indicações. O site contará com um sistema de avaliação feito pelos usuários pós serviço. A ideia é monitorar a qualidade dos parceiros e saber onde precisa fazer os ajustes para servir cada vez melhor. Este sistema também servirá como serviço de pós vendas, onde a equipe entrará em contato para averiguar a qualidade do serviço prestado.

Publicidade


A plataforma lançada em outubro de 2019 conta com 29 prestadores de 15 diferentes categorias, oferecendo mais de 40 cupons de desconto, desde troca de óleo a serviço de rastreamento.


Não perca tempo e cadastre-se! Mais uma empresa feita de Londrinenses para Londrinenses.

Este conteúdo foi criado pelo Conteúdo de Valor Folha para a Motornet.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade