Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Serviços e produtos

No mundo automotivo, tecnologia é assunto do Ocidente ao Oriente

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 set 2019 às 15:47
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Constantes avanços tecnológicos, consumidores cada vez mais exigentes e a quantidade de informações – em alguns casos errôneas – disponíveis no mundo virtual têm oferecido desafios para que as indústrias acompanhem essa evolução na velocidade em que ela acontece com os recursos e as soluções necessárias. O segmento automotivo enfrenta esse cenário e vem se preparando para oferecer os melhores serviços e produtos aos seus clientes.

Esses desafios se dão de várias formas, seja na entrada de novas montadoras asiáticas, que estão se juntando às já tradicionais americanas, inglesas, italianas e alemãs, reforçando ainda mais a competitividade do setor, novos recursos de tecnologia, segurança e conectividade, designs futuristas e interatividade, como também outros detalhes que melhoram o dia a dia, e passam a apresentar novidades em breve, como turbos e câmbios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como exemplo, câmbios CVT que já vieram para o mercado como referência de economia e arranque, terão espaço de mercado dividido com o Direct Shift-CVT que funciona como um CVT mas com uma tecnologia a mais. No arranque do motor, quem entra em ação são as engrenagens que permitem para o câmbio mecânico, mais performance e agilidade. Outras tecnologias são assediadas pelo consumidor, como os filtros de ar esportivos que vieram para promover maior potência e ronco dos motores. que buscam oferecer ao consumidor tudo o que atenda as suas novas necessidades e exigências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT


"Para facilitar a vida dos motoristas e tornar o dia a dia dentro do carro uma experiência ainda mais confortável, com agilidade e eficiência, a indústria tem se moldado ao longo dos anos e assim outras novidades serão trazidas ao mercado, tudo para tornar a experiência única”, conta Armando Diniz, diretor de negócios da DPK.


As empresas que atendem esse setor, como distribuidores e oficinas, precisam estar cada vez mais preparadas para essas novas demandas do mercado e de consumidores. Nesta hora, catálogos como o da KDaPeça podem ajudar os consumidores. Além de oferecer os melhores produtos, preços e soluções, o visitante também encontra recursos que o ajudarão de diversas formas, como controle de estoque e outros aspectos de gestão do dia a dia de quem trabalha com automóveis.

O objetivo é ser mais do que somente um catálogo de aquisição de produtos, mas sim um suporte que ofereça informações, orientações, atualizações e dicas a esses profissionais tão importantes no setor automotivo. "Nós estamos muito atentos ao mercado para oferecer ao consumidor sempre as melhores opções em recursos, variedade e tecnologia. Nosso objetivo é sempre tornar a experiência do cliente a melhor possível”, finaliza Armando.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade