Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Renovados

Nova geração de Sandero e Logan é apresentada na Europa

Folhapress
08 set 2020 às 09:21
- Divulgação / Dacia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Dacia, subsidiária da Renault na Europa, mostrou as primeiras fotos oficiais da terceira geração do Sandero e do Logan. Ainda revelou a versão aventureira Stepway.


As imagens mostram os carros com um visual renovado, mas sem perder a identidade dos modelos. Nas palavras da própria fabricante, o objetivo é manter o "preço imbatível", ou seja, nada de ousadias que encareceriam os carros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No visual chama a atenção os faróis mais finos com LEDs formando flechas. A temática também aparecem nas lanternas traseiras do Sandero. A tecnologia de iluminação vai existir somente nas versões mais caras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Greve no Ibama trava exportação de carros da Argentina para o Brasil

Imagem de destaque
56 disponíveis

Cadastros para novo leilão de veículos do Paraná estão abertos

Imagem de destaque
Balanço

PRF encerra Operação Semana Santa 2024 com 553 veículos fiscalizados

Imagem de destaque
Em janeiro

Homem abaixa as calças, mostra bumbum para radar e foto vai parar na multa


O Logan aparece somente ao fundo em uma das fotos divulgadas, mas percebe-se um visual mais esguio. A traseira alta, no entanto, mostra que o sedã terá um bom porta-malas.


Na mecânica, a dupla será completamente nova. Sai a plataforma B0, que serve de base para os atuais Logan e Sandero, além de Duster e Captur, entra uma base mecânica modular utilizada na quinta geração do Clio europeu, mas com componentes bastante simplificados para baratear os custos.

A Dacia disse apenas que vai revelar os detalhes no próximo dia 29. Os planos para o Brasil, por ora, não foram revelados, mas o esperado é que a terceira geração da família chegue por aqui no segundo semestre do ano que vem ou nos primeiros seis meses de 2022, sempre com a marca Renault.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade