Saiba como funciona o rastreamento da Ponto Track

por Gabrieli Chanthe - Estagiária *
   
Shutterstock

A Ponto Track é uma empresa de rastreamento de veículos, cargas e frotas, possui filiais em todo o Brasil e está em Londrina desde 2014. O objetivo da rede é promover segurança e tranquilidade para os seus clientes. O gerente da filial de Londrina, Eder Bueno, explica como cumprem esse objetivo: "Nossos rastreadores seguem normas nacionais e internacionais. Por termos a homologação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), recebemos atualização do rastreador a cada 60 segundos e a possibilidade de falhas é praticamente nula. Utilizamos sinais associados à alta tecnologia das antenas GSM e GPRS", afirma.

Bruno informa que todos os veículos que foram roubados, foram recuperados pelo sistema de rastreamento da Ponto Track, foram localizados. A empresa hoje tem 100% recuperação e essa é uma marca que poucas empresas do setor possuem. Ao constatar o roubo ou furto, só é preciso ligar para a Ponto Track, que localiza o veículo em até 30 minutos. De acordo com o gerente este sucesso está associado aos diferenciais da empresa. Um deles é o aplicativo próprio, disponível para Android e iOS, no qual o cliente pode monitorar em tempo real seu veículo e receber um alerta cada vez que ele for ligado ou movimentado. E ao constatar o roubo, também é possível fazer o bloqueio do veículo: procedimento que corta o combustível impossibilitando a partida.

O atendimento personalizado é outro diferencial. "Temos uma equipe altamente qualificada que trabalha 24 horas por dia, nos 365 dias do ano. Ao chegar em nossa loja, não leva nem 40 minutos para instalar o rastreador e se preferir, podemos ir também até o cliente", acrescenta o gerente. Não é preciso cumprir especificidades, qualquer automóvel pode receber o equipamento.

Saiba mais sobre o trabalho da Ponto Track

SERVIÇO

Contato: (43) 3017-0227

Facebook Ponto Track

Instagram Ponto Track

Endereço: Av. Tiradentes, 1104, Shangri-La. Londrina - PR

*Sob orientação de Sofia Mikrute*