Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Basta CNH e dinheiro!

Saiba como pilotar seu carro no Autódromo de Interlagos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 nov 2019 às 10:40
- Pirelli/LAT Images
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acontecerá a última edição do ano do TRS Track day em parecia com o Interlagos Motor Clube nos dias 19, 21 e 22 de dezembro. Serão mais de 12 horas de pista com preços a partir de R$ 525 (duas horas).

Track Day é uma modalidade do automobilismo que permite que qualquer pessoa com Carteira Nacional de Habilitação possa vivenciar a experiência de pilotar num autódromo. Também não é necessário ter um carro adaptado para este fim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições já estão abertas e o público pode escolher de que forma quer se divertir. A inscrição de um carro dá direito a um piloto e um copiloto (carona). Mas é possível adicionar pilotos e caronas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa


Todos os carros inscritos receberão adesivo numerado e um transponder, que permitirá acompanhar os tempos das voltas online, pelo aplicativo MyLaps ou acessando o site da Racing Crono. E tem mais: os pilotos terão à disposição o serviço de abastecimento (gasolina pódium e etanol) para desfrutar do evento com total comodidade.

Publicidade


No domingo, dia 22 de dezembro, serão entregues 18 troféus para os três primeiros colocados das seis categorias: tração dianteira; tração dianteira turbo; tração traseira; tração traseira turbo; tração integral (4X4) e categoria GT (superesportivos).


Para os que desejam acelerar em Interlagos mas não querem usar seu próprio carro, é possível alugar um carro de corrida como o Sandero RS; Copa Clio; Pick-up Race e outros que disputam o campeonato paulista de Marcas e Pilotos. Todos têm motor e suspensão preparados, pneu slick ou radiais, e todos os itens de segurança - como banco concha e cinto de segurança de cinco pontos, entre outros. É possível, ainda, solicitar orientação de pista, feita por pilotos profissionais sem custo adicional.


Sobre a segurança, haverá toda a estrutura das corridas oficiais da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), três ambulâncias, sendo uma UTI, e equipe de resgate, que serão acionadas caso seja necessário.

Vale lembrar que o evento é supervisionado por diretor de prova e comissão técnica pertencentes à Fasp (Federação Paulista de Automobilismo). São profissionais experientes e capacitados para promover eventos de qualidade em todos os sentidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade