São Paulo Ibirapuera disponibiliza carregador para carros elétricos

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Para ampliar os cuidados com o meio ambiente e modernizar as alternativas de mobilidade na cidade, o Pullman São Paulo Ibirapuera, lança parceria com o aplicativo de carros elétricos beepbeep. Localizado próximo ao parque do Ibirapuera, uma estação de recarga para veículos elétricos foi instalada no estacionamento do hotel para uso dos clientes, hóspedes, moradores da região e usuários do aplicativo. Além disso, quem quiser alugar um carro elétrico, o hotel conta com um carro beepbeep para locação.

Divulgação

A parceria entre o hotel e o aplicativo de aluguel de carros elétricos abrange descontos para os clientes e hóspedes do Pullman São Paulo Ibirapuera. A primeira viagem conta com redução de 20% na tarifa para locação de carros no aplicativo e os usuários que utilizam os veículos beepbeep recebem desconto de 25% no TasteIT Restaurante para colocar o restaurante no roteiro de seus passeios.

O hotel que faz parte do programa Planet 21, do grupo Accor, sempre alinha seus serviços com a sustentabilidade, mobilidade urbana e consciência de seus hóspedes e clientes. Dentro de seus pilares de tecnologia, inovação e sustentabilidade, a parceria com a beepbeep é uma continuidade das Energy Bikes - bicicletas elétricas - lançadas neste ano. Ambas as propostas buscam promover novas formas de mobilidade, oferecendo serviços para a comunidade e clientes.

Renan Sousa, gerente operacional do hotel, afirma que "Essa parceria é mais uma oportunidade de demonstrar a nossa preocupação com o nosso planeta. Assim como as Energy Bikes, a beepbeep e o Pullman Ibirapuera assumem o compromisso de apresentar opções sustentáveis e inovadoras para os clientes”.

"A operação nesses primeiros 4 meses tem sido um sucesso e estamos trabalhando forte para seguir o plano de expansão e trazer melhorias. A parceria com o Pullman São Paulo Ibirapuera é fundamental para levar a beepbeep para mais usuários e com isso contribuir com o desenvolvimento da mobilidade sustentável”, comemora Fábio Fagionato, CEO e Cofundador da beepbeep.