Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Versão limitada

Série especial do Nissan Kicks homenageia a Liga dos Campeões

UOL/Folhapress
14 jan 2020 às 12:13
- Divulgação/Nissan
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Nissan anunciou que irá lançar no Brasil e em outros mercados da América Latina a segunda edição da série especial Uefa Champions League, comemorativa ao principal campeonato de clubes da Europa.

Como a série original, que chegou ao País há cerca de um ano, o novo Kicks Champions League é uma configuração intermediária, posicionada abaixo da versão de topo SL CVT, que hoje tem preço inicial de R$ 102.790.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Nissan informou que o lançamento será em fevereiro, quando a marca irá anunciar o preço da série limitada –cuja primeira edição teve 800 unidades numeradas, das quais pouco mais de 600 foram destinadas ao mercado brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT


A montadora também faz segredo, por enquanto, de quantas unidades vai oferecer desta vez.

Publicidade


O maior diferencial do Kicks Uefa Champions League é a aparência. Os faróis têm máscara negra, enquanto as rodas de liga leve de 17 polegadas, o aerofólio traseiro e o teto exibem pintura preta brilhante.


A pintura é em dois tons: o restante da carroceria traz acabamento na tonalidade azul Turquesa. A exclusividade é completada por detalhes como emblemas alusivos ao campeonato de futebol nas portas dianteiras, bem como numeração de cada unidade instalada na grade dianteira.

Publicidade


Por dentro, as saídas do ar-condicionado vêm na mesma cor azul da carroceria, os bancos de couro trazem costura dupla e a tela do sistema de som exibe o logotipo da competição europeia, da qual a Nissan é patrocinadora.


A parte mecânica não traz novidades, mantendo o motor 1.6 flex de 114 cv e o câmbio do tipo CVT com função esportiva. A lista de itens de série inclui, ainda, seis airbags.

Publicidade


Recorde - Aproveitando o anúncio da série especial, a marca comemorou o recorde de vendas do modelo em dezembro do ano passado.


Segundo a marca, foram 5.971 unidades no mês, maior número desde que o Kicks chegou às lojas brasileiras em agosto de 2016.


Dentro de sua categoria, no entanto, foi o terceiro colocado, atrás do Volkswagen T-Cross e do Hyundai Creta.

No acumulado do ano, também ficou no terceiro lugar atrás do Jeep Renegade e, novamente, do Hyundai Creta. Entre todos os automóveis, o Nissan Kicks foi o 13º mais vendido do país em 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade