Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evolução

Toyota Hilux 2021 tem novos equipamentos e motor mais potente

Folhapress
24 nov 2020 às 10:22
- Divulgação / Toyota
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O segmento de picapes médias recebeu mais um modelo renovado. A Toyota apresentou a linha 2021 da Hilux, que é produzida na Argentina. Os preços partem de R$ 145,4 mil nas versões com cabine dupla. É o valor pedido pela opção SR com motor flex, tração 4×2 e câmbio automático de seis marchas.


Há mudanças de estilo e novos equipamentos. Com a evolução dos concorrentes, a robustez não é suficiente para garantir uma boa colocação entre os modelos mais vendidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A picape Toyota tem novos amortecedores nas versões com cabine dupla e mais potência nas opções a diesel, que passaram de 177 cv para 204 cv. Já a Hilux flex 2021 mantém o conjunto mecânico e chega a 163 cv quando abastecida com etanol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Greve no Ibama trava exportação de carros da Argentina para o Brasil

Imagem de destaque
56 disponíveis

Cadastros para novo leilão de veículos do Paraná estão abertos

Imagem de destaque
Balanço

PRF encerra Operação Semana Santa 2024 com 553 veículos fiscalizados

Imagem de destaque
Em janeiro

Homem abaixa as calças, mostra bumbum para radar e foto vai parar na multa


Publicidade
Divulgação / Toyota
Divulgação / Toyota


O novo sistema multimídia é compatível com smartphones por meio dos aplicativos Apple Carplay e Android Auto. A tela de oito polegadas é sensível ao toque.


Segurança

Publicidade


A versão SRX (R$ 242 mil) é equipada com o sistema Safety Sense, que utiliza sensores para monitorar o trânsito adiante, emite alertas em caso de risco iminente e pode parar o carro em caso de emergência. Todas as versões cabine dupla trazem sete airbags.


O modelo mais completo da linha Hilux tem ainda o controlador de cruzeiro adaptativo, que permite acompanhar o ritmo do trânsito na estrada sem que o motorista precise acelerar ou frear.


A Hilux foi lançada no Japão em 1968. A picape da Toyota chegou ao Brasil no início dos anos 1990, quando já estava em sua quinta geração.

O utilitário esportivo SW4 será a próxima novidade. O modelo, que também é produzido na Argentina, será apresentado ainda em novembro.
Para 2021, o principal lançamento será o SUV Corolla Cross , que será produzido em Sorocaba (interior de São Paulo).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade