Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Xiu!

Uber cria opção para calar motoristas tagarelas

Redação Bonde
17 jul 2019 às 08:43
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Uber lançou nos Estados Unidos uma opção para os carros do Uber Black. Os passageiros agora podem escolher se querem que o motorista converse ou não, dependendo da sua vontade.

O Uber Black é o modo premium do serviço de transporte privado onde os carros são topo de gama e o motorista está vestido formalmente. A função de controle de conversa possui 4 opções disponíveis: calmo, conversador, silencioso ou sem preferência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além desta opção a atualização dispõe de outras novidades. Agora o passageiro também pode escolher a temperatura do veículo e ainda informar se leva bagagens ou não.

Leia mais:

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados estaduais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT

Imagem de destaque
Entenda

Motociclista que transporta passageiros ganha entre 60% e 75% mais, diz pesquisa

Imagem de destaque
Licitação aberta

Governo Lula vai gastar R$ 769 mil em novo heliponto para Planalto e prevê receber carro voador

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida


Para quem quiser dormir, trabalhar ou ficar sossegado durante uma viagem, a opção motorista silencioso é interessante.Porém, há quem possa considerar de certa forma injusto controlar a conversa do condutor.

Publicidade


De acordo informações do gestor de produto da Uber Aydin Ghajar, esta é uma função que vem sendo solicitada há algum tempo. O gestor afirma que a inclusão destas novas funções serve para distinguir ainda mais o serviço Uber Black das restantes opções de transporte. Existe também a preocupação em evitar situações inapropriadas com motoristas e passageiras, onde a conversa pode tornar-se desconfortável para mulheres.


No geral, a Uber declara que o feedback tem sido positivo por parte dos motoristas que dizem que muitas vezes não têm noção se o cliente gostaria de uma conversa durante a viagem ou não.

Com informações de 4gnews


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade