Veículos de leilão são boa opção para motoristas de aplicativo no Brasil

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Adquirir veículos em leilões pode ser uma ótima alternativa para atender aos milhares de motoristas de aplicativos cadastrados no Brasil, bem como para quem deseja começar a trabalhar neste segmento. Isso é o que observa o leiloeiro Moacir De Santi, da Sodré Santoro, organização com 40 anos de atuação no mercado de pregões no País.

Pixabay

Segundo De Santi, um dos motivos para isso é o fato de que o motorista de aplicativo enfrenta diversas dificuldades na hora de fazer o seguro do carro. "Devido ao custo pelo tempo que passam rodando, muitos motoristas acabam omitindo que trabalham com aplicativos ou até mesmo rodam sem seguro”, explica

Dessa forma, como os carros de leilão possuem preços mais atrativos que os praticados em concessionárias, adquirir um veículo de trabalho em um pregão é uma ótima alternativa, já que é possível arrematar itens em ótimo estado e por valores até 30% abaixo de tabelas. "Vale ressaltar que, além da vantagem de ter um melhor preço, veículos de leilão também são aceitos por companhias de seguros hoje em dia”, comenta o leiloeiro.

Na avaliação da Sodré Santoro, adquirir veículos de leilão é também uma boa opção para os motoristas de aplicativos que desejam elevar o patamar do seu serviço. "Trocar de carro para oferecer um serviço Premium, por exemplo, também é uma forma favorável de ampliar a renda, e pode ser conquistada com modelos mais modernos arrematados em leilões”, destaca De Santi.