Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A gente adora opinar

Apartamento do Gilberto Gil e outras casas de famosos que já viralizaram nas redes sociais

Victória Vischi - Estagiária*
05 mar 2021 às 15:43
- Reprodução/Instagram Flora Gil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Saber onde e como vivem os famosos é um assunto que sempre gera curiosidade. Não é à toa que de tempos em tempos imagens da casa de algum famoso viraliza nas redes sociais. E a casa da vez é o novo apartamento do Gilberto Gil. A propriedade que caiu nos gostos dos usuários do Twitter é, na verdade, do cantor e de sua companheira, a empresária Flora Gil.


O casal abriu as portas do seu apartamento de 344m², localizado em Copacabana, em uma entrevista para a revista Casa e Jardim do Grupo Globo. A matéria foi publicada no dia 3 de março e depois disso não demorou para que as fotos fossem parar nas redes sociais. "Trabalhar muito para ter a casa igual do Gilberto Gil”, escreveu o usuário Jonas di Andrade no Twiiter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O banheiro do casal também chamou atenção e levou os usuários a se questionarem se teriam ou não coragem de tomar banho com uma janela desse tamanho voltada para a rua – isso até alguém reparar na cortina localizada na parte superior da janela.

Publicidade



O apartamento foi aprovado também pela atriz e apresentadora Maísa Silva, que compartilhou o tweet na sua conta.

Publicidade



Mas o apartamento do Gilberto Gil não é o primeiro a viralizar nas redes sociais. Alguns dos famosos que viram suas residências viralizar e gerar entretenimento nas redes sociais, no ano passado, foram Alexandre Herchcovitch, Bruna Linzmeyer, Bruna Marquezine, Caio Castro, Murilo Benicio e Nando Reis. E muitas delas dividiram as opiniões do público, como é o caso da casa do Caio Castro, que se tornou assunto que rendeu.

Publicidade



Teve quem odiou, e quem disse que gostaria de morar nela.

Publicidade



A casa da atriz Bruna Linzmeyer também virou meme no twitter por ter móveis quebrados e buracos nas paredes.

Publicidade



E foi comparada com a do estilista Alexandre Herchcovitch.

Publicidade



Se tem uma coisa que é certeza é que os internautas adoram emitir opinião sobre tudo. Qual será a próxima casa de famoso que vai viralizar por ser aclamada, julgada ou dividir opiniões nas redes? Façam as suas apostas enquanto aguardamos os próximos capítulos.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade