Caixotes de feira geram decorações criativas gastando pouco

por Victória Vischi - Estagiária*
   
Pixabay

Caixotes de feira são um elemento que podem ser incorporados de diversas maneiras na decoração. Com um pouco de criatividade, eles ganham nova cara e funcionalidade. As opções variam entre algumas que quase não precisam de esforço e outras que pedem um pouco mais trabalho, mas o resultado compensa o tempo investido!

Esse exemplo nem precisou ser pintado para combinar com a decoração. O caixote foi transformado em mesa de cabeceira com o simples acréscimo de uma tampa de vidro para tornar a superfície plana e facilitar a acomodação de objetos.

Com funcionalidade parecida com a do anterior, esse caixote recebeu uma pintura branca e foi posicionado ao lado do sofá. É uma opção criativa para guardar almofadas, mantas, ao mesmo tempo em que permite um fácil alcance desses objetos.

Nesse exemplo, os caixotes viraram suporte para plantas. É uma solução criativa para quem quer ser mãe ou pai de plantas, mas não sabe como organizar os vasos.

Esse vídeo ensina a fazer uma mesa barata. Aqui os caixotes entram como sustentação para ela, no lugar de pernas tradicionais.

Aqui os caixotes foram organizados em conjunto, formando nichos versáteis que pode abrigar diversos objetos. A pintura rosa deu um charme a mais para a peça.

Conteúdo relacionado: