Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem aprender!

Caixotes de feira geram decorações criativas gastando pouco

Victória Vischi - Estagiária*
30 nov 2020 às 17:11
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Caixotes de feira são um elemento que podem ser incorporados de diversas maneiras na decoração. Com um pouco de criatividade, eles ganham nova cara e funcionalidade. As opções variam entre algumas que quase não precisam de esforço e outras que pedem um pouco mais trabalho, mas o resultado compensa o tempo investido!



Esse exemplo nem precisou ser pintado para combinar com a decoração. O caixote foi transformado em mesa de cabeceira com o simples acréscimo de uma tampa de vidro para tornar a superfície plana e facilitar a acomodação de objetos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Com funcionalidade parecida com a do anterior, esse caixote recebeu uma pintura branca e foi posicionado ao lado do sofá. É uma opção criativa para guardar almofadas, mantas, ao mesmo tempo em que permite um fácil alcance desses objetos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passarela flutuante

Natal 2023: Árvore tecnológica é inaugurada no Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Integrado com personalidade

Projeto de apartamento remodela o décor aproveitando parte da estrutura já existente

Imagem de destaque
Viva Magenta

Confira quatro dicas para usar a cor de 2023 na decoração

Imagem de destaque
Plantas e flores

Decoração natural promove bem-estar e embeleza o ambiente



Nesse exemplo, os caixotes viraram suporte para plantas. É uma solução criativa para quem quer ser mãe ou pai de plantas, mas não sabe como organizar os vasos.



Esse vídeo ensina a fazer uma mesa barata. Aqui os caixotes entram como sustentação para ela, no lugar de pernas tradicionais.


Aqui os caixotes foram organizados em conjunto, formando nichos versáteis que pode abrigar diversos objetos. A pintura rosa deu um charme a mais para a peça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade