Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evitando estresse!

Chá de fraldas: veja dicas de como organizar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 ago 2019 às 09:09
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A gravidez é um momento único e cheio de mudanças na vida da mulher. Gerar uma vida e ter que lidar com chá de fraldas, enxoval e gastos não é uma tarefa fácil e, por conta disso, a organização e planejamento devem estar presentes.


Para Fabiani Christine, paper designer à frente da RememBear, acredita que organizar todas as ideias em um lugar só é a melhor maneira de fazer a festa dar certo. "Anotar faz parte do processo de organização do evento. A dica é separar um lugar, como um caderno ou uma pasta on-line, para escrever todos os gastos e serviços almejados", explica Fabi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A decoração também é algo importante para a especialista. "Recomendo algo mais leve e sem muita informação. Gosto de tons pastéis para a decoração das mesas e balões branquinhos para colocar ao redor do espaço. Para as comidinhas, gosto de enfeitar os doces com saias em tons mais neutros, mas vai variar de acordo com o tema escolhido", fala a especialista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas

De acordo com Fabi, a escolha dos convidados também é algo para se prestar atenção. "Acho o chá de fraldas um momento de confraternização muito importante na vida da família. Recomendo que os convidados sejam escolhidos a dedo para que o momento seja único e especial", conclui Fabi.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade