Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dois em um

Com design diferenciado, novos aparelhos integram ducha e chuveiro

Redação Bonde
08 set 2014 às 11:06
- Divulgação/Lorenzetti
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acompanhando as tendências mundiais de arquitetura e design, a Lorenzetti - empresa do mercado de duchas e chuveiros elétricos - lança a Duo Shower Quadra, primeira ducha elétrica com formas quadradas que integra ducha e chuveiro em uma única solução, ideal para a toda a família.

Exclusiva, a solução possui design harmonioso, com caráter dinâmico e estético. Essa característica, somada ao fato do produto não apresentar fiação aparente, agrega elegância ao ambiente e possibilita que o produto seja integrado aos projetos de decoração mais sofisticados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os jatos de água uniformes e de alta performance adaptam-se a qualquer pressão de água. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim do sofrimento

Confira dicas essenciais de como tirar as manchas de bolor das roupas

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão


A linha apresenta ainda quatro versões, desenvolvidas para atender diversas necessidades:

Publicidade


Multitemperaturas - oferece aquecimento e economia na medida certa.


Eletrônica - possui o controle de temperatura gradual e preciso, cuja alteração é feita de forma prática, ao alcance das mãos.


Multitemperaturas Turbo e Eletrônica Turbo - além de oferecerem aquecimento ideal para o banho, também dispõem de tecnologia turbo, que proporciona mais volume e pressão d’água.

Com instalação fácil, por conta do engate rápido, a linha Duo Shower Quadra apresenta o dispositivo para regulagem de inclinação, além de ser compatível com o dispositivo D.R, que oferece total segurança para proteção contra choques. Os produtos também podem ser usados com o sistema de aquecimento solar, apontado como processo mais econômico disponível no mercado por pesquisa desenvolvida pelo Cirra/USP (Centro Internacional de Referência em Reuso de Água).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade