Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhore os ambiente

Deixe a casa mais aconchegante com plantas

Redação Bonde
23 fev 2017 às 15:47
- Divulgação/Urban Jungle Bloggers
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os blogueiros Igor Josifovic e Judith de Graff são especialistas quando o assunto é decorar com plantas. Os dois são apaixonados por decorações mais verdes e amam encher a casa com lantas. eles criaram juntos o Urban Jungle Bloggers.

No site, além de conteúdo produzido pelos dois, eles convidam escritores, levando a plataforma online como uma comunidade que escreve sobre o tema. Mesmo morando muito longe um do outro, ele na Alemanha, ela na França, eles mantém a parceria muito forte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao explicarem um pouco mais sobre as plantas na decoração, Igor disse ser um grande fã da mistura de texturas nos ambientes da casa, sempre lembrando que os vasos também são parte importante do visual; e Judith, diz amar ter uma casa colorida e cheia de vida. "O verde traz muito mais personalidade", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão

Imagem de destaque
Métodos alternativos

Cinco receitas caseiras (e eficientes) para acabar com as baratas


Igor informou que é muito bom ter plantas em casa, pois elas transformam totalmente o ambiente e se tornam um no hobbie. Ele conta que ama descobrir novas floriculturas e mercados de plantas que podem deixar sua casa mais bonita. " Se combinar com o seu estilo e parecer certo: leve".

Publicidade


"Nós acreditamos que existem inúmeros benefícios. Primeiro, plantas transformam o lar e trazem vida a qualquer ambiente. Elas também melhoram o clima da casa, já que purificam e umidificam naturalmente o ar. Além disso, o verde tem um efeito relaxante em nossa mente e nos conecta à natureza. E por último, mas não menos importante, plantas transformam para melhor qualquer decoração. Em poucas quantidades ou uma "quase floresta" inteira, o importante é trazê-las para dentro de casa", disse Igor.



Divulgação/Urban Jungle Bloggers
Divulgação/Urban Jungle Bloggers


Já para Judith, as plantas trazem um certo aconchego, deixando a casa com uma atmosfera quente e confortável, como um refúgio dentro do próprio lar. Mas ela alerta que por mais que ame muitas espécies diferentes, sempre pesquisa bem para não comprar nada que possa ser prejudicial a seus gatos. Para os donos de animais de estimação é o que deve ser feito na hora de escolher plantas que podem ficar ao alcance dos bichos.



Divulgação/Urban Jungle Bloggers
Divulgação/Urban Jungle Bloggers

(Com informações de Casa e Jardim)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade