Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem ver!

Funcionais e compactas: confira 5 opções de mesas laterais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 mar 2020 às 17:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ideal tanto para quem busca conferir mais personalidade ao ambiente, quanto para aqueles que querem deixar o espaço mais organizado, as mesas laterais, também conhecidas como mesinhas de canto, seguem em alta no décor.

Delicada, essa peça ganhou valor devido a sua versatilidade e tamanho compacto. Além de dar novos ares a espaços vazios, usando acessórios decorativos ou plantas sobre ela, é possível utilizar a mesinha lateral ao lado do sofá ou poltrona, para servir de apoio para copos, livros ou controles remotos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entretanto, com a grande variedade de materiais e formatos, é comum surgirem dúvidas na hora de escolher o modelo ideal. "Antes de comprar a mesa lateral, é fundamental medir o espaço disponível. Outra dica é analisar o estilo dos móveis no ambiente e o seu formato. Por exemplo: em uma sala quadrada, utilizar mesas redondas pode gerar um leve contraste e a sensação de amplitude ao espaço”, explica a profissional Guta Louro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim do sofrimento

Confira dicas essenciais de como tirar as manchas de bolor das roupas

Imagem de destaque
Anote já!

Veja atividades por faixa etária para ensinar crianças a ajudar a manter a casa organizada

Imagem de destaque
Contratos de gaveta

Londrina dá desconto de 50% para regularização de ITBI em contratos de imóveis

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Saiba como armazenar corretamente produtos de limpeza no verão


Confira 5 opções de peças para se inspirar:

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Assinada por Ricardo Bello Dias, a mesa baixa Jelly Bag conta com um design único e um pequeno compartimento em tecido para armazenar revistas ou gadgets.


Divulgação
Divulgação


Assinada pela designer Maria José Canedo, a mesa lateral Mimo apresenta base em aço carbono pintado e tampo em MDF chanfrado.



Divulgação
Divulgação


Assinada e fabricada pela Schuster, a mesa Lato é composta por madeira, MDF e metal inox, medindo 42 L x 76 P x 71 A cm.



Divulgação
Divulgação

Desenvolvidas pela Lattoog, as mesas laterais Bottle articulam a madeira e o metal, gerando uma forma simples e monolítica, mas com textura e cor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade