Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Spa em casa

Sistema de banho integra chuveiro, vapor e até música

Redação Bonde
27 mai 2013 às 12:04
- Divulgação/Grohe
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem não gostaria de o conforto de um spa completo em seu próprio banheiro? Quem sonha com essa possibilidade - e pode investir um bom dinheiro - já pode realizar o desejo. É que a marca alemã Grohe está lançando no Brasil o F Digital Deluxer, um sistema de banho inovador e tecnológico, que transforma o ambiente de uma espécie de cabine em um verdadeiro spa, estimulando o corpo e a mente de forma relaxante.

O sistema contém um chuveiro poderoso com opção de ducha ou cascata, além de jatos laterais, luzes de LED que mudam de cor, saídas de vapor para um tipo de sauna e alto-falantes para a sonorização. O som pode ser controlado com a seleção de músicas feita diretamente por um iPod com um aplicativo especial que permite ser realizado em um painel dentro da cabine, que também controla o volume.

Cadastre-se em nossa newsletter

A novidade foi apresentada ano passado no World Architecture Festival (WAF), em Singapura, e já está à venda no Brasil. Quem quiser ter esse luxo todo em casa, vai ter que colocar a mão no bolso, já que que o sistema não sai por menos que R$ 70 mil. (Fonte: Toda Ela)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade