Veja estas inspirações para decorar os seus cantinhos de make!

por Redação Bonde com Yamamura
   

Confira esta seleção de ambientes que a Yamamura preparou para decorar os seus cantinhos preferidos de make!

Divulgação

As luminárias ideais caso a caso:

Para trabalho, estudo e leitura: luminárias de mesa, de preferência dobráveis ou flexíveis, com tamanho compacto que facilita o manuseio. A temperatura de cor neutra ou branco frio (igual ou acima de 4000K) é propícia porque ajuda na concentração. Para o espaço de leitura, vale adotar arandelas, luminárias de mesa ou de piso.

Para o cantinho da make: não é novidade que várias mulheres são vaidosas e amam cuidar do visual. Para auxiliar na hora da maquiagem ou limpeza de pele, uma dica é recorrer aos espelhos e arandelas com led integrado, na posição frontal, para evitar sombras, e que podem estar no quarto ou banheiro.

Espaço relax: nada mais gostoso do que descansar em casa após um dia cansativo de trabalho. Para compor uma área de tranquilidade, elementos como pendentes, luminárias mesa e piso com temperatura de cor branco quente (abaixo de 3000K) são perfeitos, pois trazem a atmosfera bucólica tão desejada.

Closet e quarto: na hora de localizar objetos e roupas, uma boa ideia é ter sempre por perto luminárias pequenas, flexíveis e de fácil manuseio. Também vale pensar nos perfis de led, que emitem ótimas luzes de apoio e podem ser fixados em várias locais. Ao lado da cama, convém usar como iluminação auxiliar as arandelas e os abajures, práticos e cheios de charme!

Conteúdo relacionado: