Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
MAI

Inspire-se nessas soluções de living gourmet

Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
20 jan 2020 às 14:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você gosta de receber os amigos em casa e preparar almoços e jantares, o espaço chamado living gourmet é excelente para isso. A reunião perfeita de gastronomia regada a um tempo de qualidade com família e amigos.

Com a ideia de reunir pessoas em torno da gastronomia, os arquitetos Luciana Régnier e Luciano Bachete criaram este espaço na Mostra de Arquitetura e Interiores (MAI) de Londrina. "É uma sala de estar junto à área gourmet. Fizemos a cozinha de forma funcional com dois fornos, dois micro-ondas, dois cooktops e coifas para que duas ou mais pessoas possam cozinhar juntas”, explica Bachete na entrevista ao Casa & Conforto, programa da MultiTV que você pode conferir no final da reportagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




Ver essa foto no Instagram

Projeto de interiores... valorize seu bem estar... invista em sua casa... #interior_design #designinspiration #designdeinteriores #architecturelovers #livingroom #livingroomdecor #casabrasileira #instadecor #instadecoration #poltronas #poltronasdecorativas #arquitetosdesucesso #arquitetos #arquitetosp #arquitetosmaringa #paineldemadeira #paineltv #painel #tapetedecouro #lustres #pendentes #pendentesdecorativos #pendentesmodernos #rack #iluminacao #iluminacaodecorativa #decorapow #assimeugosto #clientesatisfeita #mostramai @decora_romanzza.londrina @mostramai @ideale_decor_londrina @az3homecollection @casanovalondrinainteriores @portobelloshoplondrina @sarquissamarahome @horusiluminacao

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Dora Figueiredo

Reformar apartamento alugado sem autorização pode gerar despejo

Itens feitos à mão são ótimas opções para decorar, garantindo um toque de exclusividade e requinte, como mantas e xales de tricô.
Sem cair no caricato

Entenda como aplicar o conceito temático na decoração de interiores

Imagem de destaque
Base tonal da moda

Deixe sua casa mais aconchegante neste outono/inverno com decorações em tons terrosos

Imagem de destaque
Soluções de arquiteta

Inspire-se com o charme dos cantinhos para refeições rápidas em cozinhas compactas

Uma publicação compartilhada por LucianaRégnier LucianoBachete (@regnierbachetearq) em

Publicidade




Luciana aponta que a decoração foi feita de forma atemporal, para não entrar em modismos e não enjoar. Peças de madeira foram usadas para trazer o aconchego. A praticidade ficou por conta do piso de porcelanato, fácil de limpar e coringa para decoração. Tons de verde foram usados no ambiente, na pilastra, estofado das poltronas, no revestimento que imita tijolo e, claro, na vegetação. O ponto alto da decoração foi aproveitar a louça na estante iluminada, afinal, muitas vezes temos essas peças que ficam no armário enquanto podem fazer parte da decoração do ambiente.


Confira a reportagem no Casa & Conforto, apresentado por Amanda de Santa, no canal da MultiTV n o YouTube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade