Lareiras são objeto de desejo para inverno dentro de casa

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Com a chegada do inverno, ter uma lareira em casa se torna o desejo de muita gente. Aliás, poucas coisas são mais satisfatórias do que em uma noite fria poder assistir um filme, ler um livro ou ficar em família em um ambiente bem aquecido e charmoso.

Divulgação

Se no passado elas eram consideradas uma possibilidade para poucos e associadas a necessidade de grandes mudanças no projeto ou obras, hoje isso já não é mais um problema. Graças as inovações tecnológicas, ficou muito mais fácil adicionar essa peça e seus vários benefícios em residências de qualquer tipo ou tamanho, sem o famoso quebra-quebra. Veja os modelos que a Ecofireplaces trouxe!

Divulgação

As lareiras portáteis, são ideais para cômodos menores e podem transportar com facilidade essa atmosfera de um ambiente ao outro, ou até mesmo serem utilizadas em espaços externos.

Divulgação

No caso de modelos embutidos, só é necessário a construção de um nicho para encaixe das peças, que pode ser feito de marcenaria, mármore ou até mesmo materiais reaproveitados de obras. Caso o interesse seja em substituir um projeto de lareira a lenha por uma de biofluído, basta adaptar o queimador na instalação.

Conteúdo relacionado: