Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Os virginianos piram!

Conheça 5 influencers que falam de decoração, faxina e organização doméstica

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 nov 2020 às 16:56
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A obsessão por decoração, faxina e organização doméstica saiu dos lares e invadiu a internet, principalmente durante a quarentena. Os temas viraram tendências nas redes sociais e não falta gente criando conteúdo por aí. Uma possível teoria para a popularidade desses perfis nos últimos tempos são os benefícios das atividades para a saúde mental, que estão atrelados à sensação de limpeza, organização e beleza que vão desde a roupa de cama até a pia da cozinha.


Apenas no Instagram, que reúne 70 milhões de brasileiros, a #decoração conta com quase 15 milhões de publicações! Pensando nisso selecionamos 5 perfis que falam sobre o assunto!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

QUANTAS VEZES VC VARRE A CASA??? 🧹✨✨✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu comentei nos stories que eu varro a casa cerca de 4 vezes ao dia e pronto: meu inbox explodiu hahahaha CALMA GENTE! Eu sei que eu não sou parâmetro e estando em casa o dia inteiro eu fico olhando toda e qualquer sujeirinha que cai. Aqui em casa o squad é o seguinte: uso vassoura e rodo pq sou old school, tem o aspirador vertical, mop spray e o robô aspirador, e TODOS trabalham todo dia hahahahahaha assim ninguém fica com ciúmes. Conta pra mim: qual desses vc prefere? Quantas vezes vc varre? Quem mora em apartamento com chão de taco eu já adianto os meus pêsames Hahahahahhahaha #faxinaboa #limpezadacasa #varrer #aspirar #passarpano #mop #roboaspirador #casalimpa

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Uma publicação compartilhada por Veronica Oliveira (@faxinaboa) em

Publicidade


@faxinaboa
Como o próprio nome já diz, esse Instagram vai ajudar a fazer uma boa faxina. Com dicas de Veronica Oliveira, ex-empregada doméstica com uma história inspiradora, ela também mostra o dia a dia com os filhos e em busca de um estilo de vida mais saudável.



@matheusilt
Conhecido por promover pequenas reformas de baixo custo que deram outra cara ao seu próprio apartamento, o influenciador mostra como adaptar as ideias para a sua realidade e deixar a sua casa linda.

Publicidade



@donade_casaoficial
Nesse perfil você vai encontrar tudo para ser uma excelente dona de casa: dicas de produtos, de lojas, de organização, de limpeza, de decoração e muita inspiração para o seu dia a dia.


Ver essa foto no Instagram

Nosso almoço de quinta feira!❤️

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Dona De Casa Eu Sou (@donadecasaeusou) em


@donadecasaeusou
A influenciadora Luciana Passos compartilha aquelas dicas que toda dona de casa precisa, desde o prato para o almoço até a melhor forma de limpar o tapete ou suas tentativas de aprender a costurar.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Bom dia à Vida , bom dia a todos 😘 . Gratidão por mais um dia de Vida e saúde Graças a Deus 🌷 . . . O simples também é Belo 😍 . . . #casasimples #larsimples #blogdolar #donadecasablogueira #igdecasa #blogueiradolar .

Uma publicação compartilhada por Milla Santos (@milla.lar.simples) em

@milla.lar.simples
Essa influenciadora mostra que para ter uma casa bem decorada e organizada não é preciso de muito dinheiro. E de quebra ajuda você a lavar louça, estender roupas no varal e preparar aquele café da manhã simples e delicioso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade