Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acabamento

Conheça as vantagens das pastilhas de porcelana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 set 2019 às 08:39
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sofisticação agregada à personalização são as principais razões em se optar por pastilhas de porcelana no momento de revestir qualquer tipo de ambiente, seja ele externo ou interno. Por garantirem diferencial técnico e atributos como delicadeza e versatilidade, o produto difere de outros acabamentos, propiciando toque especial aos mais diversos espaços.


Sem deixar de lado a durabilidade e a resistência, as pastilhas de porcelana são excelentes opções tanto para ambientes residenciais quanto comerciais, pois agregam beleza a facilidade de manutenção. "Em banheiros, por exemplo, é possível utilizar pastilhas de porcelana para destacar nichos na parede ou mesmo revestir toda a área do banho, inclusive teto e piso. Já para cozinhas, vale investir no uso do produto como material principal para revestir paredes de fundo, atrás da pia, por exemplo, a fim de dar cor e vida ao local", explica Fernanda Quintas, arquiteta da Belamari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira, abaixo, outras vantagens das pastilhas de porcelana:

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


Tecnologia na fabricação
As pastilhas de porcelana normalmente têm resistência extra e cobertura antipichação são queimadas a um pico de 1.260°C de temperatura, por 24 horas durante o processo de fabricação.

Publicidade


Mínima absorção de água
Absorção de água quase nula (entre zero e 0,5%) impossibilita variações de tonalidade de cor como manchas, desplacamentos e fissuras superficiais por conta da umidade


Tendência
A cada ano são lançadas peças que reúnem o que há de mais atual no segmento; pastilhas que remetem à conexão com a natureza e ao caráter afetivo.

Paleta de cores
Tons terra e verde continuarão em alta; nuances de cinza, do concreto ao grafite, também farão parte dos projetos de 2020


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade